Público lotou a Arena e cantou sucessos antigos e atuais
Chitãozinho & Xororó e Matogrosso & Mathias cantam juntos na Festa do Peão
Evidências foi o ponto alto do show
Crédito: - Legenda:
Os apaixonados pelos modões curtiram uma noite histórica na maior arena da América Latina. Chitãozinho e Xororó, figurinhas carimbadas na Festa do Peão, abriram o show com a música “Nascemos para cantar”, e logo já disseram: “estar aqui é uma alegria muito grande. Que plateia linda”.
Durante a apresentação, a dupla interagiu com o público. “Caramba, que coisa linda! Nunca vi tanto chapéu junto”. É claro que o público respondeu e fez uma onde de chapéus.
Os fãs também curtiram sucessos bem antigos da dupla. “Muitas músicas que a gente não cantava há muito tempo, a gente vai cantar aqui”, e na sequência Chitãozinho e Xororó gastaram a voz com a música “Brincar de Ser Feliz”. Isso sem contar o sucesso “Página de Amigos”.
Chitãozinho e Xororó pediram para todo mundo iluminar o show com os celulares. Aí, a apresentação ficou ainda mais bonita. A música nova “Caipira” também foi destaque. Mas o momento mais bonito e emocionante foi quando a dupla levou ao palco a música “Evidências” e um imenso coral de vozes se formou.
Por volta da 1h Matogrosso & Mathias subiu no palco. E os quatro cantaram juntos. O quarteto foi mais do que aprovado pelo púbico. Matogrosso tocou na 21° Festa de Barretos, e dividiu essa lembrança com o público com muito carinho nessa quinta-feira (25) .
Os fãs cantaram vários sucessos da dupla que já tem quatro décadas de carreira. A galera foi ao delírio quando a dupla cantou “Boate Azul”. Tudo mundo tinha a letra na ponta da língua. Matogrosso e Mathias retribuíram tanto carinho “A gente quer agradecer a todos vocês que vieram ver nosso show”.
Mas a apresentação ainda estava longe de terminar. Não poderia faltar um dos maiores sucessos da dupla “Tentei Te Esquecer”.
O Estádio permaneceu lotado até o fim do show que contou também com um momento inesperado: vários casais subiram ao palco para dançar ao som da dupla.
Comentários
Postar um comentário