Pular para o conteúdo principal

Rionegro & Solimões fazem show especial na Festa de Barretos

Dupla sobe no palco da Festa do Peão de Boiadeiro no dia 26 de agosto e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira
 Por serem uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, Rionegro & Solimões não ficarão de fora da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos 2017. A dupla se apresentará no sábado, dia 26 de agosto, e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira. 
A Festa do Peão de Barretos já se tornou uma tradição na estrada de Rionegro & Solimões. Em 2017 será a 25° vez que eles se apresentarão nos palcos da maior celebração sertaneja do Brasil. “Para nós é uma honra fazer parte novamente do time de artistas que se apresentará em Barretos. Estamos muito felizes por sempre sermos lembrados e para este ano preparamos um repertório especial para o público que prestigia o evento”, detalha Rionegro. 
Prestes a ultrapassar a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, sucesso é o que não falta na bagagem da dupla. Para montar o set-list da Festa, os sertanejos escolheram a dedo os maiores sucessos de carreira. “O intuito é colocar o povo pra dançar e cantar do começo ao fim. Vai ser aquela bagunça boa de se ver”, analisa Solimões. "Peão Apaixonado", "Na Sola da Bota", "Saudade Pulou do Peito", "Tô Doidão" e "Frio da Madrugada" são alguns dos grandes sucessos que não ficarão de fora do grande show do dia 26. 
Mas a dupla também incluirá no repertório os seus sucessos mais recentes. "Cavalão Tá Doidão", "Playboy Fazendeiro", "Romântica" e "O Cowboy Vai Te Pegar", esta última, com mais de 15 milhões de views no YouTube. “Essas são algumas das músicas mais pedidas pelos nossos fãs e não deixaríamos elas de fora. São presenças obrigatórias nas nossas listas de palco”, explica Rionegro.

Um dos pontos altos do show será a execução do novo single de trabalho "Vem Me Amar". Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, a faixa é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. "Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí", adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", detalha Rodrigo Costa. 
Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. "Vem me Amar" tem a influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.
Ao longo desses 28 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).
 CONTATOS: 
Telefone para show: RS Produções - Manager: Renato Tanger  (16) 3702- 9565Site:  www.rionegroesolimoes.co m.brFacebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficialTwitter: @rnegroesolimoesInstagram:
Dupla @rionegroesolimoesRionegro @rionegrocantorSolimões @solimoescantor
Fonte: Assessoria Rionegro & Solimões |  Talento Comunicação/Fabiana Villela





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...