Pular para o conteúdo principal

Allana Macedo estampa a capa da edição de setembro da Revista Flash Campinas



Allana Macedo estampa a capa da edição de setembro da Revista Flash Campinas

A Revista Flash Campinas escolheu a cantora e compositora Allana Macedo para abrilhantar ainda mais a edição de setembro. A paradisíaca cidade de Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, serviu como cenário ideal para as fotos que foram registradas por Walter Fernandes e Marina Barbim. As roupas e os acessórios utilizados durante a produção foram da própria artista. O ensaio foi dirigido por Walter Fernandes.

“Gente, estou muito feliz! Foi uma honra ser a capa da Flash Campinas. Quero agradecer toda a produção da revista que me tratou com muito carinho e respeito, deixando-me totalmente a vontade para fazer o ensaio. Espero que todos meus amigos e fãs possam curtir as fotos que ficaram maravilhosas”, disse Allana Macedo.

A edição trás também várias dicas de moda – últimas tendências primavera / verão – beleza, gastronomia e passeios turísticos, além de uma entrevista exclusiva com Joel Pinheiro, que trabalha como fonoaudiólogo, vocal coaching, produtor artístico e vocal, além de ser cantor com ênfase em canto popular.

A Revista Flash Campinas tem circulação impressa nas cidades de Campinas/SP e Ubatuba/SP. Para conhecer a edição virtual da revista, acesse o site www.revistaflashcampinas.com.br.

“Direitos iguais” é a atual musica de trabalho de Allana Macedo. No Youtube, a música já ultrapassou a marca de 1.7 milhão de visualizações. O clipe foi gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR. A faixa é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

Confira Direitos iguais:



ALLANA MACEDO
Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...