Pular para o conteúdo principal

Clima de Decisão!

15 brasileiros disputam o título de ‘Campeão do Mundo’ a partir de hoje em Las Vegas

De 1 a 5 de novembro acontece a final do Built Ford Tough Series no luxuoso T-Mobile Arena, em Las Vegas, e os brasileiros brigam pela fivela mais disputada do planeta e o prêmio de US $ 1 milhão de dólares.
No ranking que classifica os 10 melhores atletas do mundo, aparecem Eduardo Aparecido, Kaíque Pacheco, João Ricardo Vieira, Fabiano Vieira e Dener Barbosa.
Dos 40 atletas que estarão na grande final 2017, 15 são brasileiros.
Morando nos EUA há dois anos, o jovem Kaíque Pacheco é um dos fortes concorrentes ao título. Em 2015 e 2016, Kaíque foi vice-campeão mundial. O título da etapa de Barretos de 2016 é dele, bem como Americana 2017 e o ‘Rookie Of The Year’ – revelação do ano de 2016, também.
A juventude de Kaíque terá como concorrente a experiência de dois brasileiros campeões mundiais, Guilherme Marchi, em 2008, e Silvano Alves, tricampeão (2011, 2012 e 2014) na disputa da modalidade.
É certo que o Brasil vem ocupando cada vez mais espaço no esporte. Em 1994, na primeira disputa, Adriano Moraes, brasileiro, sagrou-se o primeiro campeão do mundo da PBR (Professional Bull Riders), o maior e mais importante campeonato de montarias em touro do planeta. O feito foi repetido em 2001 e 2006. Ednei Caminhas conquistou o título em 2002 e Renato Nunes em 2010.
De 23 disputas mundiais, nove títulos são do Brasil!
A montaria em touros é considerada a modalidade esportiva mais radical do planeta. De um lado a técnica, força, precisão e habilidade do homem. Do outro, a genética pura da máquina de pulos com quase uma tonelada. A performance tanto do homem como do animal é analisada e somada no tempo de oito segundos.
Toda a mágica deste universo particular foi contada recentemente no documentário original Fearless – 8 Segundos Para a Glória, produzido pela Netflix e lógico, com a participação dos brasileiros, ídolos e expoentes no esporte.

Serviço:
Built Ford Tough Series – Mundial USA em Las Vegas
Data: 1 a 5 de novembro
Local: T-Mobile Arena

 Sobre o PBR (Professional Bull Riders)
Fundada em 1992, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália. Nasceu pela união de 20 competidores que acreditaram no sonho em comum e não mediram esforços para transformá-lo em realidade.
Ao longo dos 24 anos de história, a PBR já pagou US $ 170 milhões aos atletas e é considerada uma das modalidades esportivas mais bem remuneradas de todo o planeta.
As transmissões da PBR atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo e levam milhões de pessoas nas mais de 250 etapas por onde passa, como em Las Vegas, EUA, e Barretos, Brasil.
O mundial da categoria é o Built Ford Tough Series, responsável por reunir os 35 melhores atletas da categoria, de diferentes nacionalidades, que viajam pelos Estados Unidos disputando etapas em busca dos melhores pontos para conquistar o título e o prêmio de US$ 1 milhão.
Para obter mais informações sobre o PBR, acesse pbr.com ou siga nas redes sociais em facebook.com/PBRtwitter.com/PBR e YouTube.com/PBR    

Fonte: Bianca Ceará /Fotos PBR - crédito para Bullstock Media

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...