Bavaria é a patrocinadora oficial do evento pelo 7º ano consecutivo. Divulgação |
Ribeirão Preto, interior paulista, se transformará no dia 16 de dezembro na principal plataforma sertaneja com a realização do 8º Ribeirão Country Fest, festival que promove 12 horas de música com destaques do Brasil. Passarão pelos palcos do evento Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago e DJ Alok.
Consolidado entre os principais festivais sertanejos do país, o Ribeirão Country Fest conta com o patrocínio da Bavaria por sete anos consecutivos. A marca terá um camarote exclusivo no evento, além de trazer a sua tradicional Beerstation, uma estação carregada com cerca de 5 mil litros de chopp produzidos exclusivamente para o RCF. A cervejaria ainda contará com ações de consumo responsável, como a venda de Bavaria 0,0% e distribuição gratuita de água nas áreas de circulação do público.
Segundo Bruno Piccirello, gerente de marketing de Bavaria, "Ribeirão é uma cidade incrível, que recebe de braços abertos o público de outras regiões e traduz muito bem o conceito de Bavaria, que é a amizade e o universo sertanejo. Estamos bastante satisfeitos com o vínculo criado ao longo destes últimos sete anos, e mais uma vez trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para o público", explica.
Já a Red Bull estará no Ribeirão Country Fest pela primeira vez, com uma ação de vendas diretas do energético ao público, com a presença de vendedores mochileiros que circularão por todo o evento. Além disso, nos camarotes, dois bares servirão drinks com receitas exclusivas preparados com a bebida.
Outra marca renomada presente no festival e que promoverá ações diversas é o Whiskey Jameson. Um lounge interativo será montado dentro do Camarote Golden com puffs para descanso entre uma música e outra, mesa de pebolim e promoções exclusivas. Quem tirar uma foto no Lounge e postar com a hastag #byjameson concorrerá a um copo exclusivo da marca. O cliente que alcançar 50 curtidas na foto postada, ainda durante o evento, ganha 1 vale-barbeiro para fazer a barba na hora no próprio local.
"A cada ano, o evento se consolida ainda mais e se torna uma excelente plataforma para as marcas se comunicarem com seu público. A prova disso são grandes empresas que encontram no RCF alternativas para suas ações com retorno direto muito rápido", explica Matheus Calil, um dos organizadores do evento. A abertura dos portões é às 18h.
Fonte: Phábrica de Ideias
Comentários
Postar um comentário