Pular para o conteúdo principal

Gabriel Farias destaca-se com canções que vão das batidas modernas ao romantismo sertanejo

Gabriel Farias destaca-se com canções que vão das batidas modernas ao romantismo sertanejo
Artista começou a carreira musical em Porto Alegre e hoje faz shows por todo o Brasil
A paixão pela música começou cedo. Aos 14 anos, quando já arriscava acordes e escrevia suas primeiras composições, sempre baseado em situações que havia vivenciado e tendo como influência musical desde o sertanejo com Renato TeixeiraSérgio ReisZezé Di Camargo & Luciano, as duplas Victor & Léo e César Menotti & Fabiano, entre outros, até o rock, pop, reggae, tanto nacional quanto internacional, como as bandas SkankJota QuestDire StraitsSantana e U2.
Entre o final de 2011 e 2012 Gabriel lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado ‘Mais Um Ano Sem Você’, que abordava a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões. Em 2015, o cantor mostrou amadurecimento e lançou o CD ‘Sintonia’, com 14 faixas inéditas, todas escritas por Gabriel.
Também foi em 2015 que Gabriel expandiu os trabalhos e levou seu sucesso para toda a região onde vive e o país. Com o lançamento da música ‘Dói Né’ o músico cresceu no gênero e atraiu olhares de produtores e da mídia.
O hit divisor de águas na carreira do cantor caiu nas graças da internet e já conta com mais de um milhão de visualizações no youtube e estreou, recentemente, no programa TVZ Experimente, do canal Multishow, o que comprova a aposta da imprensa no jovem músico. Gabriel também concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow 2016 nas categorias ‘Experimente’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’.
A canção ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também faz parte da lista de sucessos de Gabriel. Com uma batida mais animada, a letra retrata o término de um relacionamento com pitadas de humor. Enveredado por diferentes estilos, Gabriel lançou, em maio, a música e clipe da balada ‘Que Sofrência’, que lida com os sentimentos de saudade e amor perdido.
Reunindo os maiores sucessos de sua carreira, o músico lançou, em maio de 2016, o seu EP, chamado ‘Que Sofrência’ e, em setembro, a faixa 'Vamos Ficar de Boa', que mostra, novamente, o talento dele nas composições. O vídeo da canção, produzido em um cinema gaúcho, em pouco tempo alcançou o status de hit e atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.
O disco ainda contou com a presença de três faixas inéditas que logo começaram a ser trabalhadas e conquistaram o público. Entre elas destacam-se as canções Quem Mudou Fui Eu, divulgada em dezembro de 2016 e Nas Quatro Estações, a atual música de trabalho do cantor. A partir deste momento Gabriel Farias começa a emplacar sucessos como os hits mais recentes como "Paraíso" uma canção romântica e a mais recente  "Batalha do Bumbum" , uma música dançante e que retrata a musicalidade do artista em outros ritmos e com partipações especiais. A canção atual já ultrapassa a marca de 570 mil visualizações.
Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 (Sete Milhões), visualizações no mesmo canal, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 141 mil seguidores. 
Confira ,Batalha do Bumbum: 

Fonte: Simone Bolletta - FB Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...