Pular para o conteúdo principal

Americana confirma uma etapa da Professional Bull Riders e do Iron cowboy

crédito para Alberto Gonzaga
É Pura Adrenalina
Americana confirma uma etapa da Professional Bull Riders e do Iron cowboy

Contagem regressiva para o início de um dos espetáculos mais importantes do país. De 8 a 17 de junho, o chão vai tremer em Americana. Os competidores brasileiros e que fazem sucesso nos Estados Unidos já estão chegando para mais uma etapa da Professional Bull Riders – o maior e mais importante campeonato em montarias em touro do mundo e o Iron Cowboy – formato de competição exclusivo e eletrizante.
crédito para André Silva

Engana-se quem pensa que homem e animal realizam uma disputa na arena. Na verdade, eles competem juntos. A nota final recebida é conquistada pelos intermináveis oito segundos somados a performance do touro.

A modalidade, considerada o esporte mais radical do planeta, é dominada por brasileiros que alcançaram o topo do ranking. 
O país orgulha-se de ter os únicos tricampeões mundiais, Adriano Moraes ou ‘The Phenomenon’ (1994, 2001 e 2006) e Silvano Alves (2011, 2012 e 2014). Guilherme Marchi, o melhor do mundo em 2008, conquistou marcas inéditas. Há 15 anos competindo nos EUA, levou quatro vezes o vice-campeonato mundial, foi campeão em Las Vegas (o mais importante e desejado) e sagrou-se o primeiro competidor a vencer 600 touros.

No primeiro final de semana (8,9 e 10 de junho), Americana recebe uma etapa da PBR e que soma pontos importantes para o mundial. Competidores que passam por aqui, sonham com o estrelato americano. Fernando Henrique Novais, atual líder, é um dos que buscam uma oportunidade de competir fora do Brasil. Americana também vale pontos importantes para o “Rookie of The Year”, ou a revelação do ano. Em 2017, José Vitor Leme, o ‘Vitinho’, fez bonito e levou o título.

Dias 15, 16 e 17 é a vez o Iron Cowboy, um modelo de competição que só Americana tem. Os atletas somam notas na sexta e no sábado. No domingo, apenas os 12 melhores têm a chance de voltar à arena. Sorteados em chaves, competem entre si no sistema mata-mata. A cada duelo, um dos competidores é eliminado, seja por tempo de parada ou nota.

João Augusto Cezere, conhecido como o ‘Super Man’, precisou de quatro montarias para levar o título, a fivela e R$ 50 mil no ano de 2017.

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br

Programação de shows:
Dia 8 de Junho | sexta
Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de Junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça 
Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone


Serviço:
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121

Fonte: Assessoria da Festa do Peão de Americana||VENA CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge