Pela primeira vez, o trio da Riachuelo, “Seja você, Seja feliz”, irá marcar presença no bloco do DJ
O Carnaval de São Paulo vem ao longo dos últimos anos crescendo e tornando-se um dos maiores do Brasil em termos de estrutura e público. Só em 2018, a cidade recebeu mais de 9 milhões de foliões de acordo com dados divulgados pela prefeitura e, para esse ano, promete aumentar ainda mais a capacidade e diversidade dos blocos.
Na estrada há 15 anos, o DJ e produtor Dre Guazzelli é um dos artistas que vem conquistando o público paulista durante a folia desde o ano passado quando, pela primeira vez, seu trio levou mais de 500 mil pessoas para as ruas. E, para o próximo Carnaval, em parceria com a Riachuelo, o artista acaba de confirmar sua participação com o maior bloco de música eletrônica, o ‘Bloco Dre Carnaval’ e o trio “Seja você, Seja feliz” usado por diversos artistas em Salvador, o maior em termos de estrutura e tecnologia. Além disso, o artista e a Riachuelo irão distribuir bandanas como brinde para quem acompanhar o trio.
O bloco, que desfilará pela Avenida Berrini dia 4 de março a partir das 15h, conta com grandes surpresas. “Estou muito contente em participar do Carnaval de São Paulo novamente, um lugar com uma diversidade tão grande e rico culturalmente. Quero fazer com que meu bloco traga momentos de muita felicidade e desperte os melhores sentimentos nas pessoas que vão curtir meu som. Paz, amor e muita música! Preparem-se!”, convida Dre Guazzelli. “O tema do nosso bloco é “Seja você, seja feliz”, porque acreditamos que cada pessoa é única. Vamos amar sem rotular. Vamos espalhar sorrisos. Vamos nos divertir. Separe sua fantasia, leve consigo toda sua alegria e curta o nosso bloco com responsabilidade.”, finaliza o artista.
“O carnaval é uma festa democrática, onde todos podem manifestar sua alegria de forma autêntica. É um espaço que permite às pessoas expressar sua individualidade, livres de rótulos e preconceitos, aliás como também acontece com a moda. “Seja você, seja feliz” é um convite à livre expressão e a nossa intenção ao patrocinar os principais eventos de carnaval de rua do Brasil é contribuir para que essas manifestações sejam plenas.”, destaca Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.
Uma das surpresas que Dre Guazzelli levará para as ruas de São Paulo é a participação do também DJ Gabriel Boni, além da presença de instrumentos inusitados no segmento eletrônico, como sax e violino.
Serviço: Bloco Dre Carnaval
Quando? 4 de março (segunda-feira)
Onde? Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini
Que horas? A concentração começa às 13h na rua Surubim e a saída será às 15h sentido ponte do Morumbi.
Sobre Dre Guazzelli
Com mais de 15 anos de estrada, Dre Guazzelli é um artista multifacetado, apaixonado por música e por tudo que ela envolve. Com a carreira gerenciada pela Artist Factory, empresa presente no mercado do showbusiness e reconhecida por seu brilhante trabalho no segmento eletrônico, o Dj, produtor e agitador cultural Dre é uma figura presente nos maiores e principais clubs do Brasil e do mundo. Sempre em constante movimento, DRE conjuga na vida diferentes tipos de pistas – das práticas de yoga aos grandes festivais. Com seu estilo musical que mistura ousadia e versatilidade, mas sem perder sua essência, já tocou em grandes eventos e festivais pelo mundo, como o Burning Man nos EUA, no Dance Valley na Holanda, Formule 1 em Mônaco, World Club Dome na Alemanha e Zurich Street Parade. Além disso, já passou por renomados clubs, como o Amnesia em Ibiza, Privilege, Blue Marlin, Laroc e Green Valley, ambos no Brasil. Diante de tantas viagens, Dre é um colecionador de histórias, um artista que deixa evidente em suas produções a sua extensa bagagem cultural.
Sobre a Riachuelo
São mais de 70 anos de história trabalhando para fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo País.
Fonte:
Ágatha Santos |
Comentários
Postar um comentário