Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a dupla PH e Michel

Entrevista Exclusiva com a dupla PH & Michel.

Hoje o Blog Sertanejo Total ,trás pra vocês  um pouco mais sobre a Dupla PH e Michel. Duas vozes únicas e cheias de emoção , carisma, simplicidade. Em nossa entrevista falamos sobre carreira dos meninos , brincamos um pouco  com as imitações de Michel e não poderia deixar de cantar suas músicas de sucesso. Se preparem que vem novidades aí " Rolê Diferente Vol:2 "! 

 

Os Sertanejos PH e Michel passarem por Ribeirão e bateram um papo super descontraído com a gente.

 Divulgando o segundo DVD de carreira da dupla, "Rolê Diferente", gravado em Goiânia (GO).
“Rolê Diferente” foi dirigido pelo André Caverna e teve a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy James. Das 23 faixas do DVD, entre elas, diversas regravações consagradas por grandes outros artistas. A primeira música de trabalho escolhida foi a “Disk Recaída”, que já está em todas as plataformas digitais e redes sociais. O hit representa o casal que mesmo separado, depois de uma noite regada a bebidas, não aguenta a saudade e acaba ligando para o (a) ex. “Disk Recaída” esta disponível em todas as plataformas digitais .
O novo trabalho chega para agradar o público jovem, a galera que sabe que um rolê bom de verdade é aquele rodeado de amigos e família. Ph e Michel .
Confira nossa entrevista : 


Carreira:
Próximo de completar um ano do lançamento, o primeiro trabalho de Ph e Michel, “Nova História”, também gravado em Goiânia (GO), foi um sucesso. Com 19 faixas, a dupla já entrou no mercado da música com parcerias de grandes nomes da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan e Hugo Henrique. A música de trabalho da época, “Amizade de Ex”, alcançou mais de cinco milhões de visualizações no Youtube e as outras faixas também tiveram grande desempenho em todas plataformas digitais.
Sobre a dupla:
 Ph e Michel começaram na trajetória da música cedo, ainda quando crianças. Michel Plattiny, hoje com 24 anos, nasceu em Catalão, interior de Goiás, onde aos nove já começou a ter aulas de violão. Desde então, já focado no sertanejo, Michel começou a tocar em bares e churrascarias da cidade. Quando completou 17 anos, Emivaldo, pai do jovem cantor, resolveu ajudá-lo a seguir o sonho da música e se mudou com a família para Goiânia, onde o sertanejo tem mais espaço. Mesmo encarando muitos “nãos”, Michel ia a shows de artistas famosos na esperança de poder mostrar o talento para uma plateia maior. A grande oportunidade aconteceu em uma apresentação do cantor Cristiano Araújo, quando Michel subiu no palco e cantou ao lado do ídolo. Foi assim que a voz de Michel ficou marcada e o cantor recebeu o convite do empresário de Cristiano Araújo para participar do Grupo Troia. Um ano depois, ele formaria a dupla com Ph.
Já Phillipe Piccinini Uchoa, hoje conhecido como PH, de 22 anos, começou a demonstrar interesse em música aos 10, quando ganhou o primeiro violão. Nascido em Goiânia e com talento musical perceptível, o pai o levava para fazer participações em shows nos bares da capital. Aos 15 anos, montou a primeira dupla com Felipe Araújo, na época chamada de João Pedro e Felipe. Três anos depois, com o término da dupla, PH já pensava em encerrar a carreira artística quando foi chamado para integrar o Grupo Tróia. Foi assim que conheceu Michel, que mais tarde viria a ser seu parceiro na dupla PH e Michel.  
Sandra Nunes       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...