Público elogiou a energia contagiante da gravação e teve mini show da dupla pós-DVD e desfile de hits de Dennis |
Na última sexta-feira (25) a dupla Bruno & Barretto registrou o quarto DVD da carreira, “Live in Curitiba”. O show apresentado na casa de shows Live Curitiba reuniu o que já pode ser considerado um dos melhores repertórios da dupla, que conseguiu arrancar coros do público mesmo nas músicas inéditas, tais como “Pai Nosso”, “Homem Não É Menos Homem”, “Tô no Soro” e “Nível de Largado”.
Para a gravação, Bruno & Barretto convidaram o DJ e produtor Dennis, que participou em “Bumbum Perigoso” e colocou a Live para dançar, inclusive os cantores, que se apresentaram em cima da pick-up do DJ. Durante a troca e limpeza do palco, Dennis ainda tocou alguns de seus sucessos, levando o público ao delírio.
Com o palco composto por uma passarela em formato de triângulo vazado no meio para acomodar alguns fãs, a dupla o tempo todo esteve conectado ao público e retribuiu todo o carinho recebido na gravação. Antes do início do show os fãs gritavam o nome da dupla e não arredaram o pé da Live Curitiba nem mesmo ao final da gravação, sob direção de Jacques Junior, o que resultou num mini show pós-DVD composto por sucessos da dupla e também clássicos sertanejos.
Com produção musical de Eduardo Godoy, ao todo Bruno & Barretto gravaram 14 canções inéditas e regravaram três sucessos mais recentes: “Amor de Cana”, “Bruto Memo” e “Lá se Foi o Boi com a Corda”. A faixa que abriu a gravação do DVD foi “Adeus Meu Amor” o mais recente hit dos cantores. Lançada como prévia do álbum, a música já ultrapassa 15 milhões de acessos no Youtube, há dois meses no ar. Elogiada desde os ensaios abertos durante a semana em Curitiba (PR), a bachata moderna “Coração Masoquista” aparece no repertório como um dos destaques.
“Live in Curitiba” tem previsão de lançamento nos próximos meses mas tão longo o público já vai conferir novidades do álbum nas plataformas digitais.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - BRUNO & BARRETTO
Crédito das imagens Rafael Cruz/Divulgação
Comentários
Postar um comentário