Impecável, cantora fez trocas de roupas e contou com bailarinos no registro de seu primeiro DVD
Nessa terça-feira (01) a cantora e compositora Erikka gravou o primeiro DVD da carreira, “Show Bar”. Com uma grandiosa estrutura montada no Hangar Studios em São Paulo, a ruiva deu início a uma importante fase da carreira e marca sua retomada ao mercado musical após a explosão nacional do hit “Cara de Rica”.
Sob direção de Tiago Silva, da TS Music, a cantora apresentou um show dançante e com coreografias especiais. No cenário, os telões de LED reproduziram um bar todo iluminado e o centro do palco vazado permitia que a ruiva e seu balé transitassem de uma passarela a outra e dançassem no balcão, em que dois barmen preparavam drinques. “Por eu te feito musicais já, eu trouxe um pouco dessa experiencia para o palco nesta gravação de DVD”, conta Erikka.
Com cinco trocas de roupa, sob styling de Jessica Arnhold, a cantora esbanjou estilo em figurinos mais conceituais deixando em evidência o belo corpo em bodies e shorts curtos. Em um deles surgiu belíssima com um body branco com pedrarias, vestindo também uma capa e chapéu para cantar “Engenheira”, uma das músicas românticas que leva sua assinatura.
Sob os cuidados da Kay Entretenimento, dos empresários Violeta Kay e Alexandre Muniz, a cantora e compositora inaugura com uma fase bem mais sertaneja que vem já desde “Cara de Rica”, mas que, com a produção musical de Neto Schaefer, fica mais evidente.
No repertório, oito músicas com temáticas de relacionamento, seja românticos, casuais ou de término. São elas: “Sentimento Cadê Você”, “Alma Gêmea de Cachaça”, “Referência”, “Engenheira”, “Não Presta, Não Presto”, “Zero Defeitos”, “Te Beijo Sem Dó” e “Iludida Diferente”.
O lançamento de “Show Bar” está previsto ainda para este mês de outubro.
Confira as fotos dos looks:
Crédito das fotos: Edson Lopes Jr/Divulgação
Saiba mais sobre ERIKKA:
Site: www.erikka.com.br
Instagram: www.instagram.com/ erikkaofficial
Facebook: www.facebook.com/ erikkaofficial
Saiba a história de Erikka: bit.ly/minhahistoriaErikka
Fonte: Paola Correa
Comentários
Postar um comentário