Cantor inovou ao lançar faixas exclusivas no streaming e videoclipes no YouTube durante live no sábado (18) |
Wesley Safadão preparou uma surpresa para levar um pouco de alegria para os fãs que se encontram em isolamento social. Depois do projeto ‘WS em Casa’, gravado em 2016 e lançado pela Som Livre, o cantor fez uma live no YouTube diretamente de sua casa no Ceará, no último sábado (18), dando continuidade ao projeto. Safadão apresentou ao vivo três músicas inéditas que compõe o EP ‘WS Em Casa 2 - Parte 1’ e disponibilizou o conteúdo no mesmo dia nas plataformas de música - ouça aqui.
Os videoclipes das faixas “Vai Lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”, captados em sua casa, também foram liberado pelo cantor no YouTube -assista aqui. O artista inovou ao lançar simultaneamente faixas inéditas no streaming e os videoclipes no YouTube durante uma live show.
Neste fim de semana, Safadão bateu um novo recorde ao fazer uma live com 10 horas de duração. Foram ao todo 28 milhões de visualizações e mais de 315 toneladas de alimentos arrecadadas. O projeto audiovisual foi produzido com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde. A live contou com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, onde Safadão convocou amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao COVID-19. O cantor também arrecadou fundos para funcionários que trabalham com entretenimento, muitos estão por trás dos artistas e são fundamentais para que o show nunca pare, como o pessoal da montagem de som, iluminação, palco e limpeza.
EP “WS Em Casa 2 - Parte 1” - Wesley Safadão
Lançamento Som Livre - 18 de abril/2020
3 faixas
1 - Vai Lá
2 – Esfriou Demais
3 – Hoje é Dia
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
Fonte: Rebecca Nery – Assessoria de comunicação Som Livre
Comentários
Postar um comentário