Transmissão será no pôr do sol e tem como referência o projeto de 10 anos da dupla |
Fernando e Sorocaba farão no próximo sábado, a segunda live solidária da dupla. Desta vez, batizada de ‘Live Sou do Interior’, a transmissão vai acontecer durante o pôr do sol e fará uma homenagem aos trabalhadores do campo, que também estão batalhando para colocar alimento na mesa dos brasileiros. A ‘Live Sou do Interior’ vai acontecer as 17h, do dia 09 de maio, e será transmitida no canal da dupla no Youtube.
O projeto “Sou do Interior”, gravado em 2018, foi uma comemoração aos 10 anos de carreira de Fernando e Sorocaba. É também um trabalho marcante na carreira da dupla, tanto pela comemoração da primeira década de história, quanto por homenagear à família do campo, valorizando e celebrando a própria origem, onde tudo começou e onde tudo continua. E ainda, “Sou do Interior” foi indicado ao Grammy Latino em 2018 como Melhor Álbum de Música Sertaneja. “É um projeto que nos dá muito orgulho. Queremos reproduzir e reviver todos os sentimentos que ele nos trouxe e ainda traz. Por esse motivo, o escolhemos como tema da nossa segunda live” diz Fernando.
“Somos muito agradecidos por tudo o que o ‘Sou do Interior’ nos trouxe. O objetivo principal desse projeto era evidenciar a importância do agro na vida das pessoas e no sustento das famílias. No atual momento que estamos vivendo, eles, os trabalhadores do campo, estão noite e dia batalhando para cultivar o alimento que chega em nossas mesas. Por conta disso, escolhemos reviver esse projeto e reforçar nossa gratidão eterna por esses guerreiros que também estão na linha de frente desta luta” completa Sorocaba.
Como feito na gravação do DVD, a ‘Live Sou do Interior’ vai começar com a luz do dia e pegar o pôr do sol do campo durante a transmissão. Nela, a dupla disponibilizará um link para doações que serão entregues novamente ao Hospital do Amor, que depende de doações para continuar ajudando milhares de pessoas no tratamento contra o câncer.
Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação
Comentários
Postar um comentário