Single está disponível em todas as plataformas de distribuição digital |
Eles nunca esconderam a veia bem-humorada e divertida! Ao longo dos anos, apresentaram canções de sucesso, mas usando uma linguagem autêntica para falar de coisa séria. “Abre a Janela”, “Ela Encasquetou”, “Zoião”, “Não Deixo Não” e “Quem Me Viu, Quem Me Vê” são apenas algumas delas. Agora, Edson e Hudson disponibilizam “Quarentena”, single que chega hoje em todos os aplicativos de música. Ouça bit.ly/eh-quarentena
A composição é assinada pelos próprios irmãos. Nela, Edson e Hudson fazem uma sincera reflexão sobre as dificuldades vividas devido ao momento de pandemia mas, claro, de forma engraçada.
Confira:
“Essa quarentena tá pior que pedra no rim.
É mulher gritando, é filho chorando, é carro enguiçando,
É vizinho brigando chamando a polícia pra mim.
Eu vou confessar que eu tô com saudade da minha sogra, do meu cunhado e até das malas.
Eu não vejo a hora de abrir os boteco e cair na farra.
Quando tudo passar,
Nunca mais vou reclamar.
Quando tudo passar,
Eu só vou agradecer.
É que nessa quarentena aprendi que é tão simples viver.
Ô saudade do tempo que eu era feliz sem saber”
“Tenho certeza que com a pandemia todo mundo experimentou um novo mundo. Realmente é bem complicado esse momento de isolamento. Claro que a nossa abordagem é divertida, mas trazemos uma mensagem séria. A quarentena nos fez voltar as origens, a redescobrir a simplicidade em muitas coisas e sairemos desse período ainda mais gratos”, fala Edson.
“Quarentena” foi gravada no estúdio do cantor Hudson em Limeira (SP). Além da composição ao lado do irmão, o guitarrista também assina a produção musical e arranjos. “É uma música que tem a nossa cara, pra cima e bem alegre. Também tive a honra de produzir a canção, coisa que adoro. É um momento que tenho aproveitado para fazer coisas que antes, pela correria, ficava mais difícil. Produção musical é uma das minhas paixões”, diz Hudson.
Nascidos e criados em família circense, Edson e Hudson tiveram o pai como uma das mais importantes referências. Gerônimo Silva, também conhecido como o palhaço Beijinho, assinou algumas composições dos filhos, dentre elas, “Abre a Janela”. “Tivemos o melhor professor em casa. Aprendemos com ele a usar esse lado divertido e inocente ao mesmo tempo, a construir uma música de forma leve para falar de algo sério. Momento de retribuirmos apresentando essa faixa que traz muito de nós”, encerram.
Ouça nas plataformas bit.ly/eh- quarentena
Fonte: Bianca Ceará - Assessoria de Imprensa Edson e Hudson
Comentários
Postar um comentário