A apresentação acontecerá no dia 12 de dezembro, com formato inédito de palco central e camarote privativo
Sim, o momento tão esperado já tem data marcada! A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de anunciar o primeiro show presencial após a pandemia, a apresentação acontecerá no dia 12 de dezembro, sábado, no Villa Country, em São Paulo.
Os sertanejos preparam um show cheio de emoções, surpresas e, claro, muitos sucessos para comemorar o retorno aos palcos. Entre as canções garantidas do repertório estão as do novo EP, intitulado “VOZ E VIOLÃO” (lançamento Som Livre – 20 de novembro). Além de “Alô Ambev”, lançada durante o isolamento social, e hits que fazem parte do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” como “Bebi Minha Bicicleta”, “Pra Juntar”, “Barzinho Aleatório”, “Textão” e “Beijo de Autoajuda” . O projeto foi indicado ao Grammy Latino 2020, concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Lembrando que as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos que estarão presentes no Villa Country.
Os ingressos para o show estão à venda no site da Ticket 360. Os preços variam entre R$ 120,00 e R$ 700,00.
Villa Country | Edição Limitada
Show: Zé Neto e Cristiano
Data: 12 de dezembro de 2020 (sábado)
Censura: 18 anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura da casa: 16h
Início do show: 20h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.704
Ingressos: Setor A: R$ 700,00 (inteira) e R$ 4.200,00 (camarote fechado) | Setor B: R$ 500,00 (inteira) e R$ 3.000,00 (camarote fechado) | Setor C: R$ 350,00 (meia) e R$ 2.100,00 (camarote fechado) | Setor D: R$ 120,00 (inteira) e R$ 720,00 (camarote fechado) *cada camarote tem capacidade para 6 pessoas/cada.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita exclusivamente online através do site www.ticket360.com.br.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos dos camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada
- O Expo Barra Funda abrirá duas horas e trinta minutos antes do início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas
- Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
- Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.
Fonte: Luana Dourado - Márcia Stival Assessoria
A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria
Comentários
Postar um comentário