Especialista no mercado, Renato Sertanejeiro apresenta reality show musical em busca dos novos nomes da música
Neste sábado (06), o programa estreia com transmissão pela Band TV Goiânia |
Os amantes da música sertaneja têm motivos para comemorar! Neste sábado (06), os fãs do ritmo ganharão um reality show inédito transmitido pela Band TV Goiânia.
Em cena, o influenciador Digital Renato Sertanejeiro e a apresentadora de TV Francielle Fachetti comandam o “Festival Sertanejo” com a intenção de achar novos nomes da música brasileira e valorizar, ainda mais, o estilo musical mais tocado em todo território nacional.
Esta difícil decisão será tomada por Felipe Duram, Newton Fonseca e Ivan Miyazato grandes produtores musicais do país, em parceria com o público.
Além de ganhar um espaço no horário nobre da televisão, os participantes terão a chance de concorrer a uma faixa musical em parceria com um artista de proporção nacional, que será produzida pelo júri técnico do reality. Vale destaca que os três primeiros colocados receberão este prêmio.
Animado com a estreia, Renato Sertanejeiro destaca a importância da porta que o programa irá abrir para os competidores.
“O mercado musical está em constante evolução e o sertanejo, um dos principais ritmos do país, se transforam diariamente. É comum vermos sempre os mesmos artistas na televisão e o ‘Festival Sertanejo’ será um grande palco para todos aqueles que sonham com o sucesso”, destaca o influenciador.
O reality show será transmitido dentro do “Programa Sertanejo”, sempre aos sábados às 10h, pela TV Goiânia Band. Posteriormente, os episódios estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.
SAIBA MAIS SOBRE RENATO SERTANEJEIRO
Renato Sertanejeiro, graduado em Administração de Empresas, decidiu se desligar da instituição que prestava serviços e seguir um caminho dentro da Internet, mundo afora. Foi unindo o sertanejo ao mundo digital, duas paixões de sua vida, que se tornou bem sucedido.
Incentivado pelos amigos e conhecidos, fez um curso de edição de vídeos, comprou uma câmera usada e começou gravar conteúdos na sacada de seu apartamento, em São Paulo, no ano de 2016. Foi assim, se arriscando, por pura diversão, que acabou descobrindo sua vocação na vida, não parando mais de produzir audiovisual.
Para a escolha das pautas que chamam a atenção do público, ele realiza diversas pesquisas, conversa constantemente com pessoas atuantes no ramo e fica sempre ligado nas sugestões de quem acompanha seu trabalho nas redes sociais. Hoje já passam de 500 mil “Sertanejeiros”, buscando informações relevantes e de credibilidade com o Influenciador.
Fonte: Isabelle Colina - Caldi Comunicação
Quero participaaaarrrrrr!!! Como faz?
ResponderExcluir