Os irmãos Guilherme e Santiago se apresentam na segunda edição do projeto
Logo na estreia, a Santa Sanfona foi um grande sucesso com todas as mesas e setores esgotados! Afastados das apresentações com público, desde o início da pandemia, Diego e Victor Hugo não esconderam a ansiedade e a alegria de sentir o carinho dos fãs, que cantaram o repertório do começo ao fim.
Durante a noite, já com gostinho de “quero mais”, um dos organizadores, Matheus Calil, juntamente com a apresentadora e digital influencer, Marina Fabris, anunciaram a segunda edição do projeto, que vai acontecer no dia 02 de outubro com o show de Guilherme e Santiago.
Com mais de 25 anos de carreira, eles já lançaram 5 DVDs e 17 CDs são considerados um das maiores duplas sertanejas do Brasil. Em 2002, a carreira deles atingiu o maior sucesso, com o lançamento do álbum “Azul”, que até hoje é uma das músicas de mais sucesso.
Uma cabine de desinfecção foi instalada no local da apresentação, na Estância Pesqueiro Casagrande, na Via Anhanguera, 324 em Jardinópolis/SP, aferimento de temperatura, álcool em gel na entrada e em todas as mesas, a exigência de uso de máscara nos acessos e áreas comuns.
As mesas e bistrôs já estão sendo vendidos exclusivamente pelo site www.aueingressos.com
Santa Sanfona
O novo projeto: “Santa Sanfona” nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.
Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.
Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.
Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto/SP. Serão ao menos quatro edições até o fim de 2021, que reunirá a nova geração e o clássico da música sertaneja em um projeto inovador.
Comentários
Postar um comentário