Com menos de um ano de carreira, Nattan encerra turnê de São João com passagem por 30 eventos juninos
Um dos principais nomes do forró, o cantor Nattan encerra a turnê de São João com passagens em alguns dos eventos juninos mais tradicionais do Brasil. Ao todo, o artista esteve presente em 30 shows, com destaque para festas como o “Maior São João do Mundo” em Campina Grande (PB), São João de Caruaru (PE), Forró Caju em Aracaju (SE), São João de Maracanaú (CE) e o Arraiá da VillaJK em São Paulo (SP), além das festas Mossoró Junino (RN), Soul João (PB) e Massa You em Maceió (AL). No palco, o cantor também recebeu algumas participações durante os shows, como o embaixador Gusttavo Lima. O embaixador afirmou que o cearense será o próximo número 1 do Brasil.
O público pôde curtir alguns dos maiores sucessos da carreira do cantor como “Morena” e “PQP”, além das canções presentes no recém-lançado EP “Pelado”. “Nós já vínhamos de uma agenda de shows, mas nada comparado com essa turnê de São João. Foi algo sem igual para mim, poder passar pelos principais palcos juninos e levar alegria em uma época tão importante para nós do Nordeste. Só tenho a agradecer a todos que puderam estar nos shows”, afirma o forrozeiro.
Durante a turnê, o cantor lançou o novo EP “Pelado” que conta com grandes sucessos no repertório. Ao todo, o novo projeto já contabiliza mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O EP pode ser conferido através do link: https://open.spotify.com/album/7v7N64Z9L8TbPb39rIjnGJ?si=KqxXzxlSTvWvKd0C_hbw2g.
Sobre Nattan
Com apenas 22 anos, Nattan é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Cearense de Sobral, o forrozeiro já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Atualmente, o cantor tem alcançado números expressivos com recentes lançamentos como “PQP”, que está presente nos principais charts nacionais, e a canção “Pelado”, que já contabiliza mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.
Fonte :
Assessoria de Imprensa Vybbe — Capuchino Press
Comentários
Postar um comentário