Felipe e Rodrigo alcançam o Top 8 viral no Spotify com single ‘Média Boa’ e hit viraliza na internet
Lançada há um mês, a música sertaneja se torna a mais viral no Tik Tok esse ano
Média Boa", é o novo hit do Brasil. A música da dupla Felipe & Rodrigo, que chegou às plataformas digitais há um mês, vem ganhando espaço na internet e viralizando nas redes sociais. “Nem bonito demais pra te dar trabalho, nem feio demais pra te passar vergonha, eu tô na média, tô numa média boa”, diz a letra da música chiclete que já está se espalhando na internet.
E os números impressionam! Foram mais de 2.6 milhões de visualizações no YouTube, 3 milhões de reproduções no Spotify, alcançando o top 8 viral. Na plataforma de vídeos curtos TikTok, o áudio foi usado em 168 mil vezes. No Instagram, 100 mil conteúdos foram criados com a música.
De composição de Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, “Média Boa” foi a aposta dos cantores quando surgiu a possibilidade de gravar um DVD. O single foi lançado no dia oito de setembro nos principais tocadores de música e virou hit. "Média Boa'' foi a primeira música do nosso DVD a ser lançada e nós sabíamos que ela ia ser um hit de sucesso", contou Felipe. "Estamos bem felizes e animados com a repercussão que ela teve e a reação do público", finaliza.
"A gente fica contente que a música viralizou, mas foi uma decisão bem difícil escolher, pois gostamos de todas as canções do DVD. Porém, a música é sensacional e pegou gosto do público, por causa da letra divertida que muitas pessoas se identificam", contou Rodrigo.
Sobre Felipe & Rodrigo
Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.
O DVD "No Sentimento" conta com 14 faixas inéditas, dentre elas "Média Boa", que foram produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção "Chip Novo" e Fernando & Sorocaba em "Beijo, fumaça e mentira".
Fonte:
Comentários
Postar um comentário