Pular para o conteúdo principal

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

 

Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade

Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views.


Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições.


Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos de história. Nascidos respectivamente em Sertanópolis (PR) e Alvorada do Sul (PR), escolheram a “Cidade Canção” para viver e formar suas famílias. 


“Somos do coração da cidade e a cidade está no nosso coração. Cantar no Parque de Exposições será uma grande realização na nossa trajetória. Estamos com muita expectativa de encontrar todo mundo lá”, diz Bruno.


“Alô Maringá! Estão preparados? Será uma grande festa sem ter hora para terminar. Vamos comemorar muito junto a vocês que nos acolheram de forma surpreendente. Subir no palco do Parque de Exposições era um sonho, sonho que será realizado ao lado de cada um de vocês”, completa Barretto.


 Os fãs de Bruno e Barretto podem esperar por um palco grandioso, muita tecnologia e efeitos especiais, além do repertório com cheiro de hit do início ao fim. Composto por 99% de inéditas, as músicas foram selecionadas a dedo por eles em meses de pesquisa, rodas de composições e encomendas de temas especiais.


O universo agro, a força do interior e os rodeios continuam sendo “assuntos” para as escolhidas, claro, com a mistura musical incomparável que tornaram Bruno e Barretto conhecidos em todo o país. “Dominamo Memo”, “Agro-rotina” e “Respeita” são apenas algumas delas. Fiéis representantes da bandeira da agropecuária, os dois jovens paranaenses exaltam o poder do campo na economia e na cultura brasileira. Espaço também para as modas apaixonadas, outra característica marcante na obra fonográfica dos cantores.


“O homem do campo, suas conquistas, suas batalhas e superações são temas que a gente gosta de cantar. Nós somos essa realidade. São pessoas que sonharam e estão realizando a partir de muita luta e sonho”, conta Bruno.


“O que vivemos hoje é uma realização. Humildemente dizemos que estamos em ‘Outro Patamar’. Então, não tinha nome melhor para marcar esse novo trabalho”, conclui Barretto ao explicar sobre o título do novo DVD que dá nome a uma das canções inéditas.


Ingresso Solidário


“Outro Patamar”, assinado por Bruno e Barreto, terá uma grande importância social. A dupla disponibilizará um lote especial, de “pista arquibancada”, com valor solidário de R$ 5. O dinheiro será revertido em alimentos que, posteriormente, serão doados para instituições beneficentes da cidade de Maringá.


Os ingressos para os diferentes setores do espetáculo estão disponíveis nos pontos de venda oficiais. Pelo site, acrescido de taxa, a partir de sexta-feira, 19 de maio. http://www.inovaingressos.com.br/detalhes/0005199/dvd-outro-patamar-bruno-e-barreto

DVD Bruno e Barretto em ‘Outro Patamar’ 


Data: 10 de junho (sábado)


Local: Arena de rodeios - Parque Internacional de Exposições de Maringá (PR)


Endereço: Av. Colombo, 2186 - Vila Morangueira, Maringá – PR


Informações: (44) 99971-9355


Pontos de Venda:


São 20 pontos de venda em toda região de Umuarama, Cruzeiro, Tapejara, Cianorte, Icaraima, Nova Olímpia, Campo Mourão, Araruna, Paranavai, Astorga, Colorado, Lupionópolis, Arapongas, Jándaia, Apucarana, Mandaguari, Marialva, Sarandi, Paisandu e 4 em Maringá.

 Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge