Pular para o conteúdo principal

Tierry lança "Volta, As Crianças Sentem a sua Falta" - Parte 1


 Com Léo Santana, Mc Ryan SP, Pablo, Thays Reis, Kevin Jonny, Zé Neto e Cristiano, DVD chega amanhã (10/8)


"Volta, as crianças sentem a sua falta”, o DVD que levou Tierry ao Rio de Janeiro e Salvador, em março e abril, tem lançamento marcado para amanhã, dia 10 de agosto. Mas um detalhe: o cantor selecionou registros feitos nas duas cidades para mostrar a primeira parte do projeto. Sendo assim, às 21h desta quinta (10/8), a tracklist estará em todas as plataformas. E por se tratar do "Pai das Crianças", como assim o cantor" é chamado, a estreia do produto vem com feats de peso. A saber: Léo Santana, Mc Ryan, Pablo, Thays Reis, Kevi Jonny, Zé Neto e Cristiano.

Da seleção, o  hitmaker traz "Meu Amor Me Bloqueou", "Terror da Previdência" (com MC Ryan), "Segue Seu Baile", "Long Neck" (feat Léo Santana), "Chorar e Arrochar" (com Pablo), "Menina Linda" (com Reis), "Ninguém Tá Puro", "Chorência" (com Kevin Jonny), "Eu Tô com uma Puta" e "Vira-lata Caramelo" (música já lançada com quem ele divide vozes com Zé Neto e Christiano) e "Farra do Tierry".

SOBRE "VOLTA, AS CRIANÇAS SENTEM A SUA FALTA - 1"

Depois do brilhante DVD gravado no Espaço Hall no Rio de Janeiro, em março, Tierry registrou na Arena Itaipava Fonte Nova em Salvador, em abril, a continuação do "Volta, as Crianças sentem a sua falta". A união dos dois produtos ganha as plataformas como primeira parte de um projeto que Tierry criou, produziu e idealizou como "o mais arrojado" de sua carreira.
Tierry convidou vários amigos da música para as participações especiais. No Rio, uniu sua voz às vozes de Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano. Já em Salvador, convocou Kevi Jonny, Péricles, Thays Reis, Pablo e Jaldo Rodrigues.
Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais e comando geral da Work Show, o artista também empresta seus créditos à produção.

O PAI DAS CRIANÇAS

Dono de um batismo artístico criado a partir do histórico bem-sucedido de suas canções, Tierre virou Tierry por conta da referência que o chamava como “o Rei dos hits”. O número de seguidores e execuções de suas composições e interpretações não desmentem essa origem: mais de 3 bilhões de views no Youtube, no Spotify cerca de 900 milhões, além de figurar entre os mais tocados do Brasil.

Ele tem o dom de falar de amor de forma direta, mas com metáforas e termos atuais que deram origem a um novo estilo musical dentro do romantismo: o tierrismo, que faz jus à sofrência que tão bem o representa, sempre com um toque de farrinha para mostrar que o segredo é ver leveza em tudo.
Em 2020, foi o compositor da canção mais tocada do ano, “Cem Mil”, na voz de Gusttavo Lima. São suas também “Os Anjos Cantam”, com Jorge e Mateus, e “Senha do Celular”, de Henrique e Diego, como “Agora eu me Curei”, gravada por Safadão, e “O que é O que é”, por Marília Mendonça, sem falar em "Choque Térmico", com Luan Santana, e “Dançando”, interpretada por Ivete Sangalo. E dele por ele temos hits e mais hits. Na linguagem proposta por Tierry dentro do “Tierrismo”, as súplicas pela volta da mulher que maltratou e abandonou o sujeito apaixonado pautam vários sucessos, com versos que pedem “volta, Rita, sua desgramada, volta, que eu perdoo a facada” –no sentido mais do que figurado, que fique claro. E em todos os sentidos, Tierry é dono de letras, voz, versos e melodias, daí o título “Pai das Crianças”.

FONTE: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música"

  O clipe estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “ Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.   Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado, confiraum trecho:   “Ei, Deus Oi, como é que tá aí em cima?   Eu tô juntando as mãos, tô fechando os meus olhos Já me ajoelhei pra gente conversar É que eu tô com medo de me machucar Eu tô gostando de alguém que me fez bem Eu só queria saber se ela também Mande um sinal Se eu tô amando a...