Festa do Peão de Barretos tem shows de Simone Mendes, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa e trio elétrico com Michel Teló
Simone Mendes foi a primeira atração a se apresentar no palco do Estádio de Rodeios (Crédito: Alisson Demetrio) |
_Palco Amanhecer também recebeu diversas atrações, animando o público até o nascer do sol_
A segunda noite da 69º Festa do Peão de Barretos, 16 de agosto, abriu a programação artística com o show de Simone Mendes.
A cantora foi ovacionada pelo público ao entrar no palco Estádio da "Terra de Emoções". Simone abriu o show com "Erro Gostoso" e seguiu cantando diversos sucessos como "Dois Tristes", "Daqui pra sempre" (parceria com Manu Bahtidão) e "Manda oi" (parceria com Guilherme e Benuto).
Com total interação do público, no final do show os fãs fizeram um coro único para a cantora ficar mais tempo no palco. Simone atendeu aos pedidos e cantou mais duas músicas.
Bruno & Marrone emocionou o público com grandes clássicos sertanejos (Crédito: Alisson Demetrio) |
O segundo show da noite foi da dupla Bruno & Marrone. A abertura da apresentação foi marcada por uma interação animada e calorosa com o público. Durante a primeira música, os cantores conseguiram contagiar a plateia, que se entregou ao ritmo e levantou as mãos em sintonia com a performance.
Ao término da canção "Te Amar Foi Ilusão", Marrone não economizou elogios. "É um prazer imenso estar aqui novamente na maior festa do mundo", afirmou expressando sua gratidão e felicidade em poder tocar para um público tão vibrante. O artista agradeceu o carinho e reforçou o espírito de celebração e confraternização que caracteriza a Festa do Peão de Barretos.
Maiara & Maraisa fizeram grande apresentação na madrugada de sexta-feira no palco da arena (Crédito: Alisson Demetrio) |
Na sequência, Maiara e Maraisa assumiram o palco Estádio. "Essa noite vai ser inesquecível!", disseram. A dupla iniciou o show cantando "Esqueça-me se for capaz", seguido por "Presepada" e "A culpa é nossa".
De cima do palco, elas puderam ouvir o estádio inteiro cantando os seus sucessos. "Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar nessa festa", disse Maraisa.
Para Maiara, "Barretos já se tornou a minha casa. É muito bom chegar nessa arena e ver a galera animada", acrescentou.
As cantoras não deixaram faltar os modões sertanejos como "Evidências", "Dormi na praça", "É o amor" e "Boate azul".
Primeiro artista do "Barretão Elétrico", Michel Teló arrastou multidão e cantou até o nascer do sol no Parque do Peão (Crédito: Alisson Demetrio) |
Barretão Elétrico
Quem é "das antigas" sabe que não é a primeira vez que a Festa do Peão de Barretos traz um trio elétrico para as ruas do Parque.
No primeiro dia do "Barretão Elétrico", o cantor Michel Teló também fez bonito e arrastou uma multidão, no estilo micareta, que cantou e acompanhou o trio pelo Parque do Peão. A apresentação contou com participação especial da cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa.
Com um repertório eclético, Michel Teló cantou diversas músicas autorais, clássicos do sertanejo, axé e canções da época do Grupo Tradição. O artista encerrou sua apresentação às 7 horas, com o grande sucesso "Aí se eu te pego".
Palco Amanhecer
Além das apresentações no estádio, a noite de sexta contou com os primeiros shows do Palco Amanhecer.
A primeira atração musical foi da dupla Rayane & Rafaela, seguida de Country Beat, Thauane Fontinelli e Vini & Lucas. A última apresentação, literalmente junto com o nascer do sol, ficou por conta do cantor Kleo Dibah.
Festa do Peão no sábado
São 11 dias de Festa do Peão de Barretos, que se encerra dia 25 de agosto. São mais de 100 shows musicais, além das competições de rodeio e provas cronometradas diariamente.
A programação deste sábado, 18 de agosto, contará com shows nos palcos Estádio e Amanhecer e no trio elétrico nas ruas do Parque do Peão.
No estádio, os shows ficam por conta Ana Castela, Jorge e Mateus, Jiraya UAI e César Menotti e Fabiano. O trio elétrico será comandado pelo grupo É o Tchan. No palco Amanhecer, as apresentações ficam por conta de Trio Parada Dura, Pedro Libe, João Pedro & Cristiano e Felipe & Rodrigo.
Comentários
Postar um comentário