Pular para o conteúdo principal

Edson & Hudson lançam releitura do hit de sucesso “Love Hurts” em homenagem ao Dan McCafferty

 


(créditos: ONErpm/Divulgação)

O single estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Em homenagem a Dan McCafferty, eterno vocalista da banda Nazareth, a dupla sertaneja Edson & Hudson gravou pela primeira vez um rock em inglês. O single "Love Hurts", sucesso que marcou gerações, está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. 


Na faixa, a dupla incorporou elementos de guitarra ao estilo tradicional sertanejo, criando uma nova abordagem musical. Únicos em seu estilo, Edson & Hudson alcançaram o topo das paradas com essa fusão de talento e originalidade.


"Dan foi e sempre será genial. Um dos maiores de todos os tempos. Sua criatividade para interpretar é absolutamente incrível, e ele era extremamente afinado. Um ídolo que nos ensinou o que é fazer música", comenta Edson. "Produzir 'Love Hurts' foi uma honra. É um hino, uma canção que rompeu todas as barreiras e se tornou mundial graças ao talento desse artista de quem somos grandes fãs. Dan deixou um legado, e suas obras serão eternas", completa Hudson.


Dan McCafferty e a banda Nazareth ocupam um lugar especial nas memórias afetivas de Edson & Hudson. Apaixonados pelo rock desde sempre, eles uniram a sonoridade refinada dos riffs inconfundíveis de Hudson à potência vocal avassaladora de Edson. Para os artistas, o rock sempre esteve no coração, enquanto o sertanejo ocupa a alma. Essa conexão, plantada ainda na infância, pulsa intensamente até hoje, e assim Edson & Hudson seguem conquistando fãs de diferentes estilos e quebrando recordes.


"Antes de tudo, Deus é o fator determinante. Tenho muito respeito e amor por esse dom. Nasci com uma voz que facilita atingir notas agudas, mas continuo me aprimorando. É muito mais técnica do que força. Fiz aulas para entender meu corpo e minha mente. Canto não só com a voz, mas com a alma e o espírito", reflete Edson.

"Não sei dizer ao certo se Edson é um fenômeno ou abençoado. Acho que é um pouco dos dois. Ele tem as ferramentas, as cordas vocais que alcançam notas altas, e sabe fazer um uso completo disso, além de ser muito afinado. Naquele dia, ele chegou ao estúdio com a voz rouca após uma sequência de shows. Falei para ele aproveitar a rouquidão para gravar. E o resultado foi espetacular. Edson está muito acima do que entendemos por um grande intérprete, além de ser compositor e produtor musical", destaca Hudson.


“Love Hurts” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm



Sobre Edson & Hudson: O circo, sem dúvida, foi a base na carreira de Edson e Hudson. Com apenas dois anos de diferença, cresceram no picadeiro observando o pai, palhaço Beijinho, e a mãe Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde estrearam pela primeira vez. Foi em 2001 que Edson & Hudson explodiram para os quatro cantos do país com o registro ‘Acústico Edson & Hudson’ e a canção ‘Azul’. Com 36 anos de carreira, sendo 20 dedicados à indústria fonográfica, somam 21 registros em CD, 6 em DVD e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O mais recente trabalho é 'Eu E Você De Novo'. Gravado em Goiânia, onde realmente tudo começou, revivem as próprias histórias através de canções de sucesso lindamente interpretadas. Ao longo de uma trajetória marcada pela busca incessante do sucesso, traz na bagagem inúmeros discos de ouro e platina, milhões de visualizações no Youtube e dezenas de músicas que o Brasil consagrou. 

Fonte: Andreia Santana / ONErpm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge